segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fidelidade feminina

Hoje fui com uma amiga até o salão onde ela corta cabelo. Comentários aqui, comentários ali, soltei que também vou agendar um horário com o meu cabeleireiro.

O moço que estava cortando o cabelo dela disse na maior naturalidade:

- Se você quiser, posso cortar o seu depois do dela. O meu horário está livre.

Ao que eu respondi:

- Desde que comecei a cortar cabelo com o meu atual cabeleireiro: Já troquei de emprego 5 vezes; já troquei a cor do meu cabelo 4 vezes; já troquei o corte do meu cabelo 3 vezes; Já aprendi pelo menos mais um idioma fluentemente; Comecei e terminei uma faculdade; Já conheci três países diferente; Namorei e terminei o namoro com 4 pessoas diferentes; Quase me casei; Bin Laden derrubou as duas torres do World Trade Center; EUA já declarou, pelo menos, umas cinco guerras contra o Talibã; Milhões de pessoas morreram de fome, frio, doença, guerra e estupidez; A Rainha Elizabeth continua sendo Rainha e eu continuo sendo TOTALMENTE FIEL ao meu cabeleireiro. Mais fiel a ele que a qualquer outra coisa ou pessoa, incluindo a mim mesma. Resumindo: SEM CHANCE DE VOCÊ CHEGAR PERTO DO CABELO, QUE-RI-DO!!!!!




The girls just wanna have fun... e quem mais além do nosso cabeleireiro vai nos dar toda essa confiança e auto-estima para sair por aí batendo o cabelo chapado na cara dos mocinhos indefesos no momento em que a gente vira a cabeça e diz: "Hoje não." ???



Quem??? Quem??? Quem???




2 comentários:

  1. Fiquei imaginando vc dizendo isso. Perua total!

    E enquanto lia pensei que vc ia continuar tipo: "Jesus nasceu e morreu, e os dinossauros ainda andavam sobre a terra..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sou tão fresca assim, mas tem coisa que não abro mão. De jeito nenhum.

      :-)

      Excluir

Cuéntame.

Eu já...

... corri de boi bravo. ... fui embora querendo ficar. ... deixei de fazer coisas por medo de perigo que só existia na minha cabeça. ... vol...