Ok. Tudo bem. Tenho consciência
de que este blog está se convertendo em uma filial do Reclame Aqui, mas...
gente... não dá!
A falta de respeito com o
consumidor está muito grande. E em se tratando desta consumidora, parece que
todo mundo resolveu testar a minha paciência. Em uma semana é tudo isto junto!!
1) Minha
odisséia com a empresa de telefonia celular já foi descrita aqui.
2) Comprei
uma bolsa no site do Privália. Debitaram o valor corretamente no meu cartão e
ainda dentro do prazo de entrega me enviaram um e-mail informando que o produto
havia sido entregue. Detalhe: Não recebi coisa alguma.
Começou
assim a minha odisséia com o site. Liguei para buscar informações e me disseram
que tentaram entregar três vezes em casa e como não havia ninguém para receber.
Detalhe: Em todos os três dias e horários da tentativa de entrega, havia gente
em casa para receber.
Depois de muito argumentar,
disseram que vão me reembolsar o dinheiro no próprio cartão de crédito. De duas vezes.
E eu paguei em uma parcela.
3) Comprei um
conjunto de guarda-roupa e cama para meu quarto há uns 5 meses atrás. Novinhos.
Lindos.
Para a montagem já foi um
suplício. Demoraram 10 dias para enviar alguém lá em casa para montá-los.
Montaram e deixaram uma brecha, um buraco enorme na parte de trás porque
disseram que a peça veio errada. Ok. Voltariam dentro de um período de 15 dias. Adivinhem? Sob ameaça de processo,
vieram depois de 42 dias. Ontem, a arara que fica dentro do guarda-roupa, o
suporte de cabides, QUEBROU.
Estou de saco cheio!!! P*** mesmo!!!
Não entendo baseado em quê eles fazem comércio!!!
Não pode ser tão difícil assim
cumprir prazos. Não deve ser tão difícil atender bem a um cliente.
Não deve ser tão difícil
respeitar...
Deve ser sim.
me comoveu. deixo minha solidariedade nesse momento de desesperança do consumidor.
ResponderExcluirAmém.
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