Desabafo:
Atender telefone É UMA DAS
FUNÇÕES da Secretária. Não um passatempo.
Se você quer falar alguma coisa
com a Secretária e no momento em que você chegou até ela, percebeu que a mesma está
em uma ligação, você tem DUAS opções:
- Voltar para o seu setor e
depois de uns 5 minutos retornar ao local de trabalho da Secretária para
perguntar o que precisa; ou
- Voltar para a sua mesa e depois
de 5 minutos ligar para o ramal da Secretária e perguntar o que precisa.
Ficar em pé diante à Secretária
enquanto ela fala ao telefone não é educado!
É enlouquecedor!
Lidamos – algumas vezes – com assuntos
confidenciais. Sua presença em meio à este tipo de ligação, nos desorienta.
Precisamos ter muito cuidado em escolher as palavras para que a pessoa do outro
lado da linha nos entenda e ao mesmo tempo para que você não saiba do que se
trata a ligação.
Falar/Questionar a Secretária
enquanto você está vendo que ela está em uma ligação é a maior demonstração de
egoísmo (meu tempo é mais importante do que o tempo da pessoa que você está
falando) e FALTA DE EDUCAÇÃO que existe.
Espere. Respeite.
Até Jesus teve de esperar 3 dias
para ressuscitar, você também pode esperar a sua vez de ser atendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuéntame.