terça-feira, 27 de outubro de 2020

Pais e Filhos

 

 
 
Uma moça contou que na época em que a mãe dela ficou grávida dela, o pai havia engravidado mais três mulheres. A diferença de idade entre as quatro irmãs das quatro mães diferentes são de, mais ou menos, 20 dias. 

Ela continuou a história dizendo que a vida inteira foi uma briga entre a mãe e o pai para receber o pagamento da pensão. Certa vez,  já haviam passados mais de 20 dias da data do pagamento e a mãe foi cobrá-lo, ele gritou com a mãe dizendo que ela tinha que ter paciência... que ela cuidava só de uma, mas que ele cuidava de 7 - sim, ele teve mais três filhos depois das quatro filhas. 

Ela falou que o pai nunca veio em uma festa do Dia dos Pais na escola dela. Nunca levava presente no Natal. Nunca nem aparecia no Natal. Nunca depositava um dinheiro a mais na pensão no Dia das Crianças e nem uma ligação telefônica para saber da filha. A mãe dela é que sempre ligava para ele dando notícias da filha deles.
 
Há pouco tempo o pai - que mora em outra cidade - descobriu que está doente com câncer. Hoje, ele é divorciado e mora sozinho. 
 
Ele então ligou para esta filha pedindo a ela que se mude para lá - já que ela é da area da saúde - para cuidar dele porque não tem ninguém para fazer isso por ele e também ele não tem condições financeiras pagar uma cuidadora e ela como filha tem essa obrigação. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuéntame.

Eu já...

... corri de boi bravo. ... fui embora querendo ficar. ... deixei de fazer coisas por medo de perigo que só existia na minha cabeça. ... vol...