Fidelidade feminina

Hoje fui com uma amiga até o salão onde ela corta cabelo. Comentários aqui, comentários ali, soltei que também vou agendar um horário com o meu cabeleireiro.

O moço que estava cortando o cabelo dela disse na maior naturalidade:

- Se você quiser, posso cortar o seu depois do dela. O meu horário está livre.

Ao que eu respondi:

- Desde que comecei a cortar cabelo com o meu atual cabeleireiro: Já troquei de emprego 5 vezes; já troquei a cor do meu cabelo 4 vezes; já troquei o corte do meu cabelo 3 vezes; Já aprendi pelo menos mais um idioma fluentemente; Comecei e terminei uma faculdade; Já conheci três países diferente; Namorei e terminei o namoro com 4 pessoas diferentes; Quase me casei; Bin Laden derrubou as duas torres do World Trade Center; EUA já declarou, pelo menos, umas cinco guerras contra o Talibã; Milhões de pessoas morreram de fome, frio, doença, guerra e estupidez; A Rainha Elizabeth continua sendo Rainha e eu continuo sendo TOTALMENTE FIEL ao meu cabeleireiro. Mais fiel a ele que a qualquer outra coisa ou pessoa, incluindo a mim mesma. Resumindo: SEM CHANCE DE VOCÊ CHEGAR PERTO DO CABELO, QUE-RI-DO!!!!!




The girls just wanna have fun... e quem mais além do nosso cabeleireiro vai nos dar toda essa confiança e auto-estima para sair por aí batendo o cabelo chapado na cara dos mocinhos indefesos no momento em que a gente vira a cabeça e diz: "Hoje não." ???



Quem??? Quem??? Quem???




Comentários

  1. Fiquei imaginando vc dizendo isso. Perua total!

    E enquanto lia pensei que vc ia continuar tipo: "Jesus nasceu e morreu, e os dinossauros ainda andavam sobre a terra..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sou tão fresca assim, mas tem coisa que não abro mão. De jeito nenhum.

      :-)

      Excluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas