Coisas que merecem um texto sobre



Há um tempo atrás, fiz inscrição em um site de relacionamento que se chama Badoo. 


Fiz depois de muita insistência de uma amiga minha que havia encontrado o “amor da vida dela” neste site e coisa e tal. 


Depois da inscrição, fiquei quase um ano sem nem mesmo acessar isto. E sempre recebia notificações de que “fulano quer te conhecer”, “ciclano deixou uma mensagem para você”...  e sempre que eu tentava acessar essa conta, o site informava que para ter acesso às mensagens, eu precisava colocar – pelo menos – uma foto no meu perfil no site. 


De tão interessada que eu estava, nem foto lá no site eu tinha. 


Meses atrás, a curiosidade falou mais alto e coloquei foto no site. 


Acontece que, depois disso, recebo mensagens quase todos os dias. Legal isso! Se não fosse pelo fato de ser cada uma mais estranha que a outra. 


Abaixo, seguem alguns exemplos com a cara semelhante a que eu fiz depois de terminar de ler.




As duas da mesma pessoa:

“Se um dia vc se sentir só... Viaje como vento, navegue como as estrelas chorem como a chuva e se nada disso resolver!!!Simplesmente conte com comigo, sabe pq? Pq eu não sou como o vento que passa... Nem como a chuva que cai.. Nem como as estrelas que somem... Sim como a terra, que esta sempre firme pra te ajudar no que vc precisar.”


“Prometi a Deus que guardaria as pessoas especiais como vc em minha alma e não em meu coração, então ele mim perguntou : pq em sua alma? pq um dia o meu coração ira para de bater, mas aminha alma jamais deixara de existir”









“Nossa!me daria a honra em conhece-la?que tal um contato mais direto entre nós?”







“Comprou meu presente do dia 12????? Sua atenção, de uma mulher bonita charmosa como vc, e olha que são poucas lindas assim como vc, já estaria muito bom viu,... eu ganharia a semana só com um sorriso seu...... Um beijão... do seu fã.”








“boa noite? faz tempo q queria falar com vc.agora foi q eu conseguir. descupe a minha invasao mas é q a tua energia me atraiu muito. vc pode ate pensar q seja papo ,mas te garanto q n é n pois por incrivel q pareça tenho este dom de poder sentir quem sao ou pessoas boas...”





"saber esperar e uma virtude!aceitar,sem questionar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer... E ter fé que vc vai me dar oi”







“booooooa noite lindinha,vamos tcr, a tua espera gata”







“posso fazer parte da sua vida?”






Obs.: As coisas não andam bem em Tierras Brasileñas.


Comentários

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas