Sobre o que anda acontecendo no Brasil



SOBRE OS PROTESTOS PELA COPA DO MUNDO E POR QUALQUER COISA

Não. Não penso ser legal estes protestos antes e durante os jogos da Copa do Mundo. Alienação? Não. Respeito. Respeito pelas pessoas que virão ao Brasil esperando chegar em um festa e não em uma guerra. Sabem (e nós também sabemos) que ninguém faz festa melhor que um brasileiro. Que poucos países recebem um estrangeiro tão bem quanto o Brasil o faz. Não devemos nada para ninguém.  

E antes de qualquer jovem “politizado” vir comentar este texto, me responda a seguinte pergunta: Quem foi o vereador, prefeito, deputado estadual que você votou na última eleição? Antes de culpar todo mundo, veja a sua responsabilidade na situação. Antes de gritar com todos, deveria bater na porta daqueles que receberam seus votos. Mas, com certeza isto você, querido jovem politizado, não pode fazer porque não faz a menor ideia em quem recebeu sua confiança durante o exercício do direito à democracia.



SOBRE “FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS”

Dar segurança é um dever do Governo. Pagamos por isto em impostos. Quando este não consegue cumprir com isto, a população não pode e não deve abrir mão de seu direito: O de defender-se. Então, queridos profissionais de Direitos Humanos, enfiem esta filosofia de que “bandido tem direito” na cavidade anal dos seus próprios corpos. Ou na deles. 



SOBRE O BBB BRASIL

Não acredito que ainda há gente que dê audiência para uma merda igual a essa, mas enfim, se há quem veja, fazer o quê? Não é minha opção de diversão. Então, não me enche o saco me perguntando se eu vi fulana com beltrano debaixo do cobertor ou se eu vi quem ganhou a prova do líder ou ainda se vi o barraco entre duas meninas que se beijaram. Não, eu não vi. Não, não vou pesquisar as cenas na internet. Não, não me olhe com cara de “que menina mais mal educada” porque eu vou começar a chorar. Snif.




SOBRE A PROFESSORA UNIVERSITÁRIA QUE PUBLICOU UMA FOTO DE UM SENHOR NO AEROPORTO TRAJANDO BERMUDA E PERGUNTOU “AEROPORTO OU RODOVIÁRIA?”

É preconceito, minha Senhora. “Preconceito é conceito formado com base em julgamento próprio que exige tom depreciativo da diferença; análise tendenciosa; discriminação provocativa”. Mas, isto a Senhora já sabe depois de toda repercussão negativa e, agora, passível de um processo. 

Fica uma lição nisso tudo. Não só para essa Senhora, mas para todos nós: No dia em que esquecermos o bom senso em casa, gentileza voltar para buscá-lo. 


Comentários

  1. presidente, votei no serra. mas até algum tempo aí tava gostando mto da dilma.
    governador, votei no geraaaaaaldo. mas me arrependo amargamente e fico enchendo os assessores dele no twitter sempre que posso,
    dep estadual votei no alê roussef, um cara comprometido com a cultura e tal, não foi eleito.
    vereador votei num amigo dono da locadora que eu frequentava, tbm não foi eleito.
    dep federal não votei, assim como em prefeito.

    agora eu posso comentar o texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu assisto bbb, por mais que eu escrevesse um tratado sério com teses que salvariam o mundo d=nos próximos anos, você pararide ler no eu assisto bbb.

      Excluir
    2. Vc tem a capacidade de me fazer te amar e te odiar na mesma frase.

      Excluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas