Pais e Filhos

 

 
 
Uma moça contou que na época em que a mãe dela ficou grávida dela, o pai havia engravidado mais três mulheres. A diferença de idade entre as quatro irmãs das quatro mães diferentes são de, mais ou menos, 20 dias. 

Ela continuou a história dizendo que a vida inteira foi uma briga entre a mãe e o pai para receber o pagamento da pensão. Certa vez,  já haviam passados mais de 20 dias da data do pagamento e a mãe foi cobrá-lo, ele gritou com a mãe dizendo que ela tinha que ter paciência... que ela cuidava só de uma, mas que ele cuidava de 7 - sim, ele teve mais três filhos depois das quatro filhas. 

Ela falou que o pai nunca veio em uma festa do Dia dos Pais na escola dela. Nunca levava presente no Natal. Nunca nem aparecia no Natal. Nunca depositava um dinheiro a mais na pensão no Dia das Crianças e nem uma ligação telefônica para saber da filha. A mãe dela é que sempre ligava para ele dando notícias da filha deles.
 
Há pouco tempo o pai - que mora em outra cidade - descobriu que está doente com câncer. Hoje, ele é divorciado e mora sozinho. 
 
Ele então ligou para esta filha pedindo a ela que se mude para lá - já que ela é da area da saúde - para cuidar dele porque não tem ninguém para fazer isso por ele e também ele não tem condições financeiras pagar uma cuidadora e ela como filha tem essa obrigação. 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas