Horário de Verão




Domingo passado seria dia de adiantar o relógio em uma hora por causa do horário de verão, mas, foi cancelado pelo nosso atual Presidente e, portanto, não precisou ser feito. 

Mas, algumas empresas de telefonia não se atentaram a isso.  

Acordei domingo e olhei as horas no celular e marcava 7h15. 

Pensei: Ok! Está cedo e vou dormir um pouco mais. 

Virei para o canto e dormi. Quando acordei e fui olhar as horas novamente, eram 7h10.

Pronto... Que "poha" é essa?

Coração acelerou, demorei milésimos de segundos para me dar conta que - de alguma maneira - voltei no tempo; Me imaginei levantando da cama e olhando para o meu corpo que tinha ficado lá; Morri; Apalpei todos os membros do meu corpo para ter certeza de que estava acordada; Respirei fundo; Tentei manter a calma; Conferi o relógio e... 7h10.

Não. Não estava errado. 

Gente! Como é isso? 

Tranquilamente - na medida do possível - , levantei, fui tomar café, troquei de roupa e antes de sair para fazer caminhada, fui dar uma olhada nas redes sociais e BUM! Muitas pessoas perguntando as horas, reclamando que o alarme do celular tocou mais cedo, que algumas operadoras demoraram para fazer a atualização no sistema e os celular foram atualizados para o horário de verão e depois voltaram ao horário "normal". Meu caso. 

Capricorniano é phoda, né?! Conferi as horas no Google para ter certeza que estava correto.

Tudo certinho. Crise existencial resolvida e pude voltar a viver intensamente como se houvesse amanhã.

 


Comentários

Postagens mais visitadas