sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oh gente ruim de serviço!!!







Ok. Tudo bem. Tenho consciência de que este blog está se convertendo em uma filial do Reclame Aqui, mas... gente...  não dá!

A falta de respeito com o consumidor está muito grande. E em se tratando desta consumidora, parece que todo mundo resolveu testar a minha paciência. Em uma semana é tudo isto junto!!

1) Minha odisséia com a empresa de telefonia celular já foi descrita aqui.


2) Comprei uma bolsa no site do Privália. Debitaram o valor corretamente no meu cartão e ainda dentro do prazo de entrega me enviaram um e-mail informando que o produto havia sido entregue. Detalhe: Não recebi coisa alguma. 

Começou assim a minha odisséia com o site. Liguei para buscar informações e me disseram que tentaram entregar três vezes em casa e como não havia ninguém para receber. Detalhe: Em todos os três dias e horários da tentativa de entrega, havia gente em casa para receber. 

Depois de muito argumentar, disseram que vão me reembolsar o dinheiro no próprio cartão de crédito. De duas vezes

E eu paguei em uma parcela.



3) Comprei um conjunto de guarda-roupa e cama para meu quarto há uns 5 meses atrás. Novinhos. Lindos.  

Para a montagem já foi um suplício. Demoraram 10 dias para enviar alguém lá em casa para montá-los. Montaram e deixaram uma brecha, um buraco enorme na parte de trás porque disseram que a peça veio errada. Ok. Voltariam dentro de um período de  15 dias. Adivinhem? Sob ameaça de processo, vieram depois de 42 dias. Ontem, a arara que fica dentro do guarda-roupa, o suporte de cabides, QUEBROU




Estou de saco cheio!!! P*** mesmo!!!

Não entendo baseado em quê eles fazem comércio!!!

Não pode ser tão difícil assim cumprir prazos. Não deve ser tão difícil atender bem a um cliente.

Não deve ser tão difícil respeitar...
Deve ser sim. 

2 comentários:

Cuéntame.