Rever conceitos e/ou rezar mais

Se somos um ímã que atraímos o que pensamos, gente... estou revendo conceitos.

Meu problema com a empresa de telefonia móvel foi resolvido devido à boa vontade de um funcionário - PASMEM, o problema precisava só disso para ser resolvido e escolheram me deixar 5 dias sem internet no Celular e à beira de um ataque de nervos.

Em agradecimento, hoje voltei à loja e levei para o funcionário um presentinho. 

Havia uma fila de pessoas aguardando atendimento e quando eu passei por todas (precisava só entregar o que estava nas minhas mãos), uma pessoinha me puxou pelo abraço:

Ela: A fila é lá trás.

Eu: Eu sei. Não preciso de atendimento. Só vou entregar este pacote.

Ela: Mas, o final da fila é lá trás.

Eu: Já entendi. Só vou entregar este pacote para o funcionário fulano de tal.

Ela: A fila...

Eu: EU JÁ ENTENDI. Mas, você ainda não. Já disse que SÓ preciso entregar isto a um funcionário.


Fui até fulano de tal, lhe entreguei e agradeci por tudo. Segundos depois, de saída, ao passar pela mesma pessoinha ainda escuto dela:

- Coisa feia. Furando fila. 



Gente... isto é falta de oração.


Comentários

  1. "pessoinha, eu sou retardada da cabeça e tenho preferência" pronto. cabô assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se eu pudesse cuspir na cara dela tbm. :-)

      Já passou... nada mais brusco têm acontecido na minha vida... tudo bem... tudo em paz... Tudo cintilante. :-)

      Excluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas