Déficit de atenção


A gente se desloca até a uma loja de telefonia celular para buscar mais informações das que estão no site da empresa:

Eu: Olá. Estou procurando tal produto e no site de vocês não informava os dados específicos de tal coisa.

Ele (sem tirar os olhos da tela do computador): No site tem todas as infomações que a senhora precisa, senhora.

Eu: Não. Não tem. Foi o que acabei de falar.

Ele(ainda sem tirar os olhos da tela do computador): O que a senhora gostaria de saber?

Eu: Eu acabei de dizer o que quero saber.

Ele(ainda sem tirar os olhos da tela do computador):  ... 


5 segundo depois


Ele(ainda sem tirar os olhos da tela do computador): Senhora, a senhora não está me ajudando...

Eu: Deve ser déficit de atenção. Só pode ser isto. Não posso acreditar que um funcionário possa ser tão idiota assim. Não acredito mesmo.


Comentários

  1. devia ter gravado e depois mostrado isso no you tube pra gente. tipo a ação do spoleto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas assim a gente não fica repetindo não... É chato pra caray!!

      Excluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas