sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Classicismo é o caray!!



Desço a lenha mesmo!!!!!


Rosemary Noronha, ex-assessora (vulgo Secretária) do ex-Presidente (vulgo PR) está envolvida até à pleura nos escândalos da Operação Porto Seguro. 

Acusada de cometer tráfico de influência e corrupção, a supra citada senhora soltou uma nota na imprensa informando: “nunca fiz nada ilegal, imoral ou irregular que tenha favorecido...”. 

Analisando os fatos: 
 1- Ela troca e-mails solicitando currículos dos envolvidos, convidando os mesmos para eventos (no plural) em que o “PR” estaria e meses depois os dois safados são nomeados para cargos de diretorias em Agências Federais; 
2- Depois de nomeados, ela solicita a um dos safados formalmente (utilizando e-mail oficial do governo) a indicação da filha para o cargo de Assessora Técnica de uma grande Agência Federal, etc.

Não quero comentar os salários. Obscenos!!

E depois disso tudo, a senhora supra citada se diz DEVASTADA pelas acusações: “nunca fiz nada ilegal, imoral ou irregular que tenha favorecido...”

Oh Fia, isso é, antes de qualquer coisa, falta de caráter, sua SA-FA-DA!!!!Imoral é a sua existência na Terra. Idiota!



Esse povo que se envolve nos esquemas de corrupção tem sério problema de amnésia. A maior ocorrência de Alzheimer é entre políticos. 

De ser assim, a corrupção deveria ser tratada como problema de saúde pública. 

Em Brasília principalmente.





PS - Sou Secretária Executiva Bilingue. DRT/MG 2097.

3 comentários:

  1. ou ainda: Brasil, um país de tolos.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico em dúvida sobre quem é mais safado: O povo ou político que o povo coloca lá.

    Cansa!!!

    ResponderExcluir

Cuéntame.