No primeiro dia do ano de 2017



Cheguei de madrugada da Virada do Ano da casa da minha irmã. Acordei às 10h e levantei-me às 10h30. Fui ao banheiro e depois fui tomar café. Estendi às camas. Varri a casa. Passei pano na casa. Lavei banheiro. Lavei a varanda e o quintal. Almocei. Passei a pilha da roupa do Pedro que eu havia lavado um dia antes. Mãe terminou de lavar a louça. Arrumei a copa e a cozinha. Varri e passei duas “de mãos” de pano molhado com desinfetante e tira gordura. Às 14h deitei para descansar um pouco. Levantei-me às 16h. Liguei a máquina de costura. Costurei a lateral do short do Pedro que estava para ser consertado desde outubro. Lavei o short do Pedro e coloquei para secar.  Voltei para a máquina. Embainhei a fralda que precisava disto. Lavei a fralda e coloquei para secar junto com o short. Consertei todas as minhas roupas que estavam descosturadas e a espera da minha boa vontade para fazer. Lavei estas roupas e coloquei para secar. Sentei com um pano de prato, uma agulha e linha. Aprendi a fazer crochê com um vídeo no youtube. Fiz todo o barrado do pano de prato sozinha. Muito orgulhosa de mim! Lavei o pano de prato e coloquei para secar. Recolhi o short e fralda de pano do Pedro. Passei e coloquei na sacola para ela levar para casa. Separei um metro de pano para fazer carteiras de pano. Marquei o molde e cortei. Fui para a cozinha preparar o jantar e a marmita de hoje. Preparei a carne e duas omeletes(uma para mim e outra para minha mãe). Jantei. Fiz a marmita. Voltei para a máquina de costura, mas já era 22h30 e meu corpo já pedia descanso. Fui dormir.

Faça o que tiver vontade de fazer. Mas, faça. 



23/09/2017

Que ano mais doido!!




Comentários

Postagens mais visitadas