Motivo





Às vezes sinto falta de ter um namorado. Ficar assim quietinha ao lado dele, andar de mãos dadas, ficar abraçadinhos em tardes de domingo no parque, enfim, essas coisas normais e bonitinhas que os casais bonitinhos fazem quando estão apaixonados.

Então, quando vejo uma amiga irritada e reclamando do namorado porque ele não apareceu no sábado na casa dela e conseqüentemente ela não foi àquela festa marcada a 2 meses, que ela tanto queria, (pois ficou esperando o namorado que não atendia ao celular, não atendia o telefone de casa, não retornava as ligações e que só “ressuscitou” no domingo dizendo que não cumpriu com o combinado porque o papagaio da mãe dele havia morrido.), eu agradeço por estar sozinha.



Simplificando:

É melhor estar sozinha e livre do que com um defunto e presa. 



--------------------------------------------

A veces siento falta de tener un novio. Quedarme quieta, acostada a su lado, caminar de manos dadas por las tarde de domingo en los parques, o sea, estas cosas normales y hermosas que las parejas normales y hermosas suelen hacer en cuando están enamorados.

Pero, en el momento que escucho una amiga nerviosa y quejándose de su novio que no apareció en el sábado en su casa y, consecuentemente, ella no pudo irse a la fiesta que fue marcada desde hace dos meses, que ella tanto tenía ganas de irse, (porque se quedó esperándolo pues no tomaba las llamadas ni tampoco las retornaba y que sólo resucitó en el domingo intentando explicarse que el motivo de haberse cambiado en humo fue porque se había muerto el papagayo de su mamá.), yo agradezco mucho a los cielos por estar sola.



Resumiendo:

Mejor sola y libre que estar con un difunto y en la cárcel. 


Comentários

  1. no tengo papagayo.

    mas não tiro a razão de vocês, muito embora era mais divertido dar risada da versão que, de tão bizarra, deve ser verdade.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc não tem papagayo. Assim não precisará matá-lo em um momento de desespero...

    Tomanocú... dele. Porque no meu é que não vai ser. Será que o cara pensa REALMENTE que alguém vai acreditar nesta história??????? o_o

    Será que ele mesmo acredita nisso????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cuéntame.

Postagens mais visitadas