Lá fora





Eu já escrevi em espanhol e em inglês. Já tive textos e traduções publicados em países longe do meu.

Até hoje me confundo com palavras. Lembro como se escreve uma certa palavra em espanhol, mas não sei como ela é em português.

Às vezes escrevendo eu penso que “certa coisa” ficaria melhor se fosse escrita em espanhol. 

Confusões. 

Estava lendo o Livro do Desassossego de Fernando Pessoa. Ele escreveu: Tenho curiosidade de tudo, mas não me prendo a nada.

Um administrador de empresas diria: “Pessoa” sem foco.


Mira-me, mas erra-me (é... com português correto não ficou tão bem). 

A caminhada no fim de tarde até que tentou ajudar, mas aqui dentro não está tão melhor do que lá fora. 




Queria um teclado melhor ou uma desculpa melhor para não escrever. 


Comentários

Postagens mais visitadas