Falta de Humanidade/Compaixão



Há uma semana mais ou menos, estávamos voltando para casa, parados no sinal de trânsito, percebemos uma movimentação na frente, bem embaixo do sinal.

Não demos muita importância, até que vimos dois motoqueiros passando de carro em carro, gesticulando desesperados para os motoristas. E isso foi se repetindo um após outros, dos dois lados da avenida até que um deles chegou pra gente e pediu o Extintor de Fogo. Meu cunhado abaixou, pegou debaixo do banco de motorista e entregou ao motoqueiro. Os dois voltaram correndo para o Sinal e começou outra movimentação lá e pouco depois começamos a sentir um cheiro de queimado.

Resumindo a história: A moto de um dos motoqueiros que estava parado no Sinal teve um problema e começou a pegar fogo. O motoqueiro do lado desceu da moto  para ajudá-lo e os dois estavam passando de carro em carro pedindo um extintor de incêndio para apagar o fogo da moto. NINGUÉM deu o extintor. Éramos o 4º carro de duas filas. Tiveram que implorar 7 motoristas antes de ser atendidos por nós. 

7 MOTORISTAS!

Enquanto isso a moto do moço pegando fogo e o povo vendo isso sem fazer nada. Ninguém ajudou. Ninguém!




Até quando essa falta de humanidade e compaixão?


Comentários

Postagens mais visitadas