quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Adoro Call Center!!!


Só que não.

Precisei ligar para o telefone geral de um Órgão Federal com o objetivo de recuperar a senha de cadastro do meu gestor.

Liliane: Bom dia fulana! Sou Secretária de beltrano e ele tem cadastro no site de vocês. Ele perdeu a senha de acesso e solicitou uma nova no site. O e-mail de retorno informa que a senha cadastrada foi enviada para o e-mail cadastrado no site, porém, este e-mail já não está mais ativo. Como procedo neste caso?

Atendente: Peça a ele que faça login no site e cadastre novo e-mail.

Liliane: Ok. Entendi. Mas, para isso ele vai precisar da senha de acesso. Não é mesmo?!

Atendente: Sim. Claro. Usuário e senha.

Liliane: Senha esta que ele esqueceu, que foi solicitada no site de vocês, que foi enviada para o e-mail que não existe mais e que gerou esta nossa conversa.

Atendente: ...





As pessoas hoje em dia trabalham no modo automático, não param para ouvir o problema dos outros, tendem a seguir um padrão de atendimento em que usar o cérebro não está entre as coisas permitidas.

2 comentários:

  1. já deixei de usar sites e blogs exatamente por esse motivo. e eu tbm não ajudo né, fico trocando de e-mail toda hora...

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  2. Esse povo é muito difícil!!! PQP!!!

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